202403280659

Notícias

Conferência internacional online gratuita é realizada nesta quarta, dia 15, pela Biotecnologia da Uniara

Publicado em: 15/06/2021

A conferência online gratuita “Formas de Mobilidade com a Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra”, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizada nesta quarta-feira, dia 16 de junho, a partir das 13h, com transmissão pelo canal do Programa no YouTube - http://twixar.me/gPBm.

A atividade, com acesso aberto a quaisquer interessados, será ministrada pelo professor auxiliar com agregação, e coordenador de mobilidade da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, de Portugal, António Ribeiro.

“Será uma conferência sobre intercâmbio para alunos de graduação, por meio de um programa chamado Erasmus Mundus, para que o possam se interessar por fazerem projetos em cooperação com universidades europeias”, explica o coordenador do PPGB-MRQM, André Capaldo Amaral.

Informações sobre o Programa da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI