202404261700

Notícias

Futsal da Uniara segue com chances de classificação para a próxima fase da Copa LPF

Publicado em: 15/06/2021

Pela Copa LPF, no último sábado, dia 12 de junho, o time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 4 a 4 com a Associação Desportiva – AD Indaiatuba/Smart, em partida disputada em Gavião Peixoto e, nesta segunda-feira, dia 14, a equipe araraquarense venceu o Brutos Futsal Limeira por 4 a 3, em confronto realizado na casa do adversário. Com os resultados, o Uniara segue com chances de classificação para a próxima fase do campeonato.

“No sábado, fizemos um bom jogo contra Indaiatuba e estávamos à frente do placar todo o tempo. Fizemos 2 a 0 e depois 4 a 2, mas infelizmente sofremos o empate por duas vezes e, no final, não conseguimos decidir as finalizações e vencer. Chutamos bolas na trave e o goleiro deles fez defesas importantes. Conseguimos um ponto, mas atuamos bem ofensivamente”, relata o técnico do time de Araraquara, Renê Benacci.

Já em relação ao duelo contra Limeira, ele detalha que “precisávamos vencer para continuarmos vivos no campeonato, visto que tínhamos que somar 4 pontos nesses dois jogos, e conseguimos a vitória por 4 a 3”. “Jogamos bem novamente, porém, nosso sistema defensivo ainda continua com algumas falhas, que tentaremos corrigir nesta semana para minimizarmos o número de gols sofridos. Mas ofensivamente, estamos produzindo muito bem, sendo que, nos últimos três jogos, fizemos doze gols”, destaca.

Para o próximo desafio, que será decisivo, o Uniara precisará vencer o Tempersul/Dracena, em partida que será realizada no dia 19, a partir das 16h, na casa do rival. Além disso, a equipe de Araraquara depende do resultado entre a AA Botucatuense e o Pulo Futsal Campinas, que se enfrentam no mesmo dia e horário, em Botucatu. “A Botucatuense não pode vencer o Pulo, que é o líder da Copa LPF com cinco jogos e cinco vitórias. E com uma vitória nossa, temos grandes chances de classificação. Um empate ou uma derrota nos eliminam”, finaliza Benacci.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI