202404250058

Notícias

Professores de Fisioterapia da Uniara participam de live sobre lesões musculares neste sábado, dia 29

Publicado em: 28/05/2021

Os professores do curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara, André Capaldo Amaral e Maurício José Falcai, participam da live “Lesões musculares” neste sábado, dia 29 de maio, a partir das 18h, com transmissão pelo YouTube – https://bit.ly/3p0gRUk - e Facebook - www.facebook.com/activararaquara. A atividade é promovida pelo Centro de Reabilitação e Condicionamento Físico Activ Araraquara.

“O objetivo é levar esclarecimentos ao público em geral sobre as lesões musculares, abordando sua relação com o esporte – como são, quais são os riscos, como podemos preveni-las e recomendações para o retorno ao esporte após a recuperação”, explica Amaral.

Ele acrescenta que o tema é relevante para quem pratica corrida, vôlei, futebol, natação, vôlei de praia etc., “enfim, todas as modalidades esportivas que podem ocasionar risco de surgimento de uma dessas lesões”.

Falcai reforça que “será um bate-papo sobre lesões musculoesqueléticas que acometem os atletas e os tratamento aplicados”.

Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI