202404251507

Notícias

Uniara realiza o evento gratuito Odonto de Portas Abertas nesta quinta, dia 27

Publicado em: 26/05/2021

Sempre respeitando as normas de segurança adotadas e sugeridas pelos órgãos de saúde, o curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove o “Odonto de Portas Abertas”, uma visita guiada pelas estruturas utilizadas pela graduação, nesta quinta-feira, dia 27 de maio, das 9h às 11h30, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. Os interessados devem se inscrever no endereço www.uniara.com.br/eventos/odontodeportasabertas.

“A ideia é mostrar a importância da saúde bucal e como consegui-la; apresentar um vídeo que mostre todo o funcionamento do curso; propor um diálogo com os visitantes e dirimir dúvidas a respeito da graduação e da profissão; mostrar as dependências, incluindo o Laboratório Pré-Clínico e as Clínicas de Ensino, e identificar alunos do ensino médio e outros interessados que pretendem frequentar o curso. A eles, daremos todas as informações a respeito do vestibular e os detalhes contidos no Projeto Pedagógico da graduação”, detalha o coordenador do curso, Welingtom Dinelli.

Mais informações sobre o “Odonto de Portas Abertas” podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/odontodeportasabertas, pelo telefone (16) 3301-7402 ou pelo e-mail odontologia@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI