202403280607

Notícias

Coordenadora de Psicologia da Uniara ministra palestra online sobre experiências no ensino remoto

Publicado em: 24/05/2021

A coordenadora do curso de Psicologia da Universidade de Araraquara - Uniara, Simoni de Cássia Haddad Penteado, ministra uma palestra online na “7ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT”, promovida pela Fatec de Mococa, nesta terça-feira, dia 25 de maio, a partir das 19h, no link de transmissão que será divulgado no endereço www.bit.ly/7sipatfatecmococa.

A palestra, direcionada aos alunos, professores e funcionários do setor administrativo da faculdade, é intitulada “Ensino remoto: da ansiedade ao aprendizado”. “Fiquei lisonjeada com esse convite para a discussão sobre uma temática tão importante nos tempos atuais. É de extrema relevância pensar em estratégias para o enfrentamento das dificuldades que a pandemia nos impôs e, por estar no ensino remoto desde o início deste período, pretendo levar e compartilhar as experiências positivas que temos obtido neste contexto, assim como as que estão acontecendo lá”, explicou Simoni.

Informações sobre o curso de Psicologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI