202403291217

Notícias

Biotecnologia da Uniara promove curso virtual sobre utilização de exossomos como oportunidade terapêutica e aplicação em medicina regenerativa

Publicado em: 14/04/2021

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara promove o curso virtual “Utilização de exossomos como nova oportunidade terapêutica e aplicação em medicina regenerativa”, na disciplina de Tópicos Especiais, entre os dias 3 e 31 de maio, sempre às sextas-feiras, das 14h às 18h. A atividade terá transmissão pelo Google Meet.

Com vagas limitadas, as inscrições, direcionadas principalmente a alunos e docentes de pós-graduação, devem ser efetuadas pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7348, para o recebimento do link de acesso às atividades, que serão ministradas pelo docente do PPGB-MRQM, Hernane da Silva Barud, e pela pesquisadora do Imperial College London e da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu, Juliana Ferreira Floriano.

“É um curso de tópicos especiais no qual um professor titular do PPGB-MRQM vem e convida colegas. Dessa vez será a Juliana, que tem experiência internacional. O tema que ela trata é de vanguarda da ciência, e esse curso poderá ajudar muitos interessados em relação à química medicinal e à medicina regenerativa, além de abrir portas, pois é um trabalho para novos pesquisadores e recém-doutores, que fortalece nosso Programa”, explica Barud.

Outras informações sobre o curso virtual “Utilização de exossomos como nova oportunidade terapêutica e aplicação em medicina regenerativa” podem ser obtidas também pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail secpgbio@uniara.com.br. Detalhes sobre o PPGB-MRQM da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/ppg.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI