202404250618

Notícias

Campanha de arrecadação de alimentos promovida pelo curso de Nutrição da Uniara termina nesta quarta, dia 14

Publicado em: 13/04/2021

Termina nesta quarta-feira, dia 14 de abril, a campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis promovida pelo curso de Nutrição da Universidade de Araraquara – Uniara. As doações serão destinadas à Unidade Básica de Saúde – UBS do Jardim Pinheiros, onde os agentes comunitários farão sua distribuição conforme as necessidades dos moradores da região.

Os interessados em colaborar devem entregar os donativos na Clínica de Nutrição da Uniara (avenida Dom Pedro II, 769, no Centro, esquina com a rua Carlos Gomes) nesta terça-feira, dia 13, até as 14h, ou na quarta, das 10h às 16h, com exceção do horário de almoço, das 12h às 13h.

Podem ser doados arroz, feijão, óleo, farinha de trigo, molho de tomate, sardinha em lata, leite, macarrão, açúcar, achocolatado e bolacha água e sal, entre outros alimentos não perecíveis.

“Essa iniciativa partiu dos alunos estagiários da UBS, junto com a supervisora de estágio, professora Rita de Cássia Garcia Pereira, sendo que, no local, os agentes comunitários informaram que havia muitas famílias atendidas nessa UBS, sem terem o que comer. Assim, os estudantes e a professora Rita vieram perguntar sobre promover essa campanha, que imediatamente aceitamos fazer”, explicou a coordenadora da graduação, Ana Carolina Carneiro.

Informações sobre o curso de Nutrição da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI