202404250933

Notícias

TCC de Psicologia da Uniara continua em busca de voluntários para pesquisa sobre cuidadores paliativistas no contexto da pandemia

Publicado em: 19/03/2021

Os estudantes do curso de Psicologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Claudia Teixeira Gonçalves Pereira, Laerte Aparecido Ramos Júnior e Thaís Bossi Minale, continuam em busca de voluntários para participarem de uma pesquisa de seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, intitulado “Cuidadores paliativistas no contexto da pandemia pela Covid-19: uma análise fenomenológica”, orientado pela professora Daniela Cristina Mucinhato Ambrósio.

“A pesquisa tem como objetivo conhecer a vivência de cuidadores paliativistas e possíveis alterações em relação ao exercício do cuidado decorrentes da eclosão da pandemia da Covid-19 no Brasil. Buscamos pessoas maiores de dezoito anos, responsáveis pelos principais cuidados em casa de adulto ou criança que tenha uma doença que ameace a continuidade da vida - pode morrer em algum momento por causa dessa doença - para responderem a um questionário totalmente virtual com trinta questões, que levam no máximo trinta minutos”, explicam os alunos.

Eles mencionam que o questionário pode ser acessado pelo link https://bit.ly/30kA1sI e respondido até o dia 31 de março.

Daniela destaca que a realização do trabalho foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Uniara.

Informações sobre o curso de Psicologia da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI