202403281734

Notícias

Futsal da Uniara conhece adversários que enfrentará na Copa LPF, prevista para começar no final de abril

Publicado em: 10/03/2021

O time de futsal da Uniara/Fundesport conheceu os adversários que enfrentará na Copa LPF, após a realização do congresso técnico online da Liga Paulista para definições sobre a competição, realizado na última segunda-feira, dia 8 de março. A equipe de Araraquara está no grupo A, ao lado do Pulo Futsal Campinas, Barão de Mauá Ribeirão, Tempersul/Dracena, Indaiatuba, Botucatuense e do Brutos Futsal Limeira.

“Ficou decidido que serão dois grupos, sendo um com sete e outro com oito times – cada um joga dentro do próprio grupo -, dos quais classificam-se quatro equipes por grupo e, assim, teremos quartas, semi e final. Serão jogos únicos, na casa de quem tiver melhor campanha. Apenas a final será a mando da Liga Paulista”, detalha o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele acrescenta que o campeonato está previsto para ter início no dia 20 de abril. “Não temos ainda a tabela, mas acredito que nos próximos dias ela será disponibilizada. Nossa estreia está prevista para ser contra o Dracena, na casa do adversário, mas nada oficial ainda”, informa o treinador.

No grupo B da Copa LPF, estão: Cats Taboão, Jacareí/Quinteto, Wimpro Guarulhos, Taubaté Futsal, São Bernardo, Yoka/Guaratinguetá, São Paulo FC e FIB Bauru.

Para a temporada 2021, a equipe araraquarense conta com dezessete atletas: os goleiros Japa, Tarso, Ricardo e Canguru, os alas destros Fudil, Alessandro e Samuel, os alas canhotos Dener, Bicão e Ling, os fixos Shaina, Matheus e Zé Léo, e os pivôs Isaac, Djeymes, Rafão e Thales.

Além da Copa LPF, Benacci relata que o Uniara também deve participar da Liga Paulista, “que deve ser realizada do final de junho até dezembro”. “Já no meio do ano, deveremos ter os Jogos Regionais e, no final, os Jogos Abertos do Interior”, finaliza.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI