202403281702

Notícias

Online e gratuita, Uniara Business Week está com inscrições abertas

Publicado em: 02/03/2021

O curso de Administração e o Núcleo de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo da Universidade de Araraquara promovem a “Uniara Business Week - Iniciando sua jornada empreendedora”, online e gratuita, nos dias 10, 11 e 12 de março, sempre a partir das 19h. Para o acesso às atividades, as inscrições, oferecidas a quaisquer interessados, devem ser efetuadas pelo link https://bit.ly/3dZV0Jg, onde está disponível a programação do evento.

“É uma parceria que firmamos com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae para a implantação de programas de empreendedorismo para toda a universidade. Faz parte do nosso esforço de cada vez mais oferecermos aos nossos alunos uma formação mais completa, com o foco em trazer as principais ferramentas de gestão e empreendedorismo. Mas é uma oportunidade aberta a toda a comunidade”, explica o professor da graduação e coordenador do Núcleo, Gerson Braz.

Ele destaca que os inscritos que tiverem CNPJ - não obrigatório - poderão concorrer a bolsas para o programa “Empreenda”, do Sebrae, “que hoje é o curso mais completo e concorrido do Serviço”. “Será o primeiro de muitos eventos, cursos e palestras que iremos oferecer”, finaliza.

Os participantes receberão certificado. As inscrições terminam no dia 9 de março. Informações sobre o curso de Administração da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI