202404181907

Notícias

Egressos de Direito da Uniara são aprovados em concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo

Publicado em: 10/02/2021

Os egressos do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Lucas Maester Colombo e Paola Paixão Jurisato, foram aprovados em concurso para atuarem no Ministério Público do Estado de São Paulo – MPSP. O resultado pode ser conferido no link https://bit.ly/3aVKmA6.

“Foi com grande alegria que recebi a informação oficial da aprovação dos dois ex-alunos no concurso de ingresso no MPSP. Vi no Diário Oficial do Estado que foram 21.735 candidatos inscritos e 78 aprovados. Lucas e Paola foram brilhantes estudantes e, por isso, conseguiram essa gloriosa aprovação”, declara o professor da graduação, Sérgio de Oliveira Médici.

Ele lembra que, em ocasiões passadas, “também tivemos a aprovação de egressos em concursos públicos e, como já disse em outras oportunidades, o sucesso profissional é gratificante para a Uniara e para todo o corpo docente”. “Parabéns a todos e, para os atuais alunos, o incentivo é que continuem a se dedicar aos estudos, que o sucesso virá rapidamente”, diz.

Para o coordenador do curso de Direito, Fernando Passos, “é uma honra a Uniara ter dois aprovados que vão compor o MPSP”. “É uma tradição termos aprovações, sendo que estamos muito bem colocados diante de grandes universidades. Além disso, também tivemos, ao longo do tempo, bastante representação da melhor qualidade no MPSP, com docentes como o próprio Sérgio Médici, entre outros bons exemplos”, finaliza.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI