202403290721

Notícias

Treze trabalhos de alunos de Publicidade da Uniara são premiados no Universidade no Ar, da EPTV

Publicado em: 30/11/2020

Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara conquista treze prêmios nas categorias Trainee e Top do concurso Universidade no Ar, promovido pelo grupo Emissoras Pioneiras de Televisão – EPTV. A cerimônia de premiação foi realizada de forma online, devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, no dia 26 de novembro. As produções foram desenvolvidas por alunos dos terceiro e quarto anos da graduação, em suas agências experimentais.

Os trabalhos vencedores na categoria Trainee, que são de alunos do terceiro ano do curso, foram desenvolvidos na disciplina Linguagem Publicitária II, e os da categoria Top, foram produzidos pelos estudantes da quarta série, nas disciplinas Produção Publicitária em Rádio II e Produção Publicitária em TV e Cinema II, todas ministradas pelo professor Luis Paulo de Campos.

“Os trabalhos foram analisados por uma equipe de júri do mais alto nível. Praticamente só deu Uniara com treze agremiações. Parabenizo e compartilho com todos os professores e alunos do curso de Publicidade e Propaganda mais esta conquista. Uma noite inesquecível!”, orgulha-se o docente. 

“Participamos com trabalhos desde a primeira edição do projeto, e sempre fomos premiados. Esse ano abriram uma classificação nova – Spot – e já emplacamos várias produções. O objetivo das produções foi que eles criassem algo relacionado a profissão – Dia do Publicitário. Eles fizeram excelentes trabalhos, com dedicação, uma vez que foram produzidos de forma remota devido ao período pandêmico. E, para nossa grata surpresa, tivemos os treze trabalhos como vencedores”, alegra-se Campos.

A coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes, conta que “foi um evento diferenciado”. “Fico muito orgulhosa do momento que o curso vive, alcançando tantas premiações em meio a outras universidades e excelentes trabalhos. É importante destacarmos que os trabalhos foram produzidos dentro do contexto das aulas remotas, o que demostra a qualidade que a Uniara vem oferecendo aos alunos”, ressalta.

“Orgulho de todos os alunos dessas agências experimentais. Vocês são exemplos e, em um ano de tantas mudanças, vocês nos presenteiam. Parabéns ao professor Luís Paulo de Campos e aos demais docentes”, finaliza Eduarda.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI