202403190314

Notícias

Design de Moda da Uniara promove bate-papo online sobre moda infantil nesta terça, dia 24

Publicado em: 23/11/2020

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove um bate-papo online sobre moda infantil nesta terça-feira, dia 24 de novembro, a partir das 19h30, com transmissão pelo Instagram da graduação - @designdemodauniara. A atividade será ministrada pela egressa do curso, Fernanda Lughi.

“Dando sequência às nossas ações de comunicação para mostrarmos, aos futuros alunos e interessados em moda em geral, quais são as vertentes de atuação para os formados em Design de Moda pela Uniara, vou bater um papo com a Fernanda sobre sua trajetória incrível e rápida. Ela se tornou uma estilista referência de moda infantil no estado”, destaca a coordenadora do curso, Viviane Xavier Ferreira.

A docente comenta que “existem mercado, sonho, investimentos e gestão”. “Será uma boa oportunidade de falarmos sobre como está a moda no segmento infantil”, finaliza.

Os interessados podem conhecer um pouco dos trabalhos de Fernanda pelo Instagram @fernandalughiatelieinfantil. Os bate-papos online já realizados pelo curso de Design de Moda da Uniara estão disponíveis para visualização no seu Instagram.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /