202403190344

Notícias

PPG em Ciências Odontológicas da Uniara abre inscrições para processo seletivo para seu mestrado

Publicado em: 19/11/2020

O Programa de Pós-Graduação – PPG em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para o processo seletivo para seu mestrado, nas áreas de concentração em Implantodontia (oito vagas) e Ortodontia (quatro vagas). Os interessados devem acessar o link http://twixar.me/65gm, onde está disponível o Edital.

O objetivo do PPG é a formação de um profissional capacitado no desenvolvimento metodológico de pesquisa de qualidade, escrita científica, didática, oratória, visão crítica e atuação clínica interdisciplinar, com ênfase em tecnologia e inovação científica, preparado para atuar como professor, pesquisador, palestrante e clínico diferenciado, tanto em instituições de ensino quanto em empresas ou clínicas particulares.

O programa também tem como propósito, por meio do ensino e da pesquisa, ser capaz de captar recursos humanos e financeiros, gerar desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para o bem da comunidade, e estar sempre em busca de novas tecnologias e inovação, muitas vezes advindas da internacionalização.

A divulgação dos aprovados será realizada no dia 3 de março de 2021 e o início das aulas está programado para o mesmo mês.

Mais informações sobre o PPG em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7408, pelo WhatsApp (16) 98105-3530 ou pelo e-mail mestradoodontologia@uniara.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI