202403190826

Notícias

Alunos de Enfermagem da Uniara confeccionam dispenser de álcool em gel e o disponibilizam na UBS do Jardim América

Publicado em: 19/11/2020

Alunos do terceiro ano do curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara confeccionaram um dispenser de álcool em gel e o disponibilizaram para uso da população, nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, na Unidade Básica de Saúde – UBS do Jardim América. A atividade, que auxilia no combate ao coronavírus – Covid-19, fez parte da disciplina de Assistência de Enfermagem à Criança e ao Adolescente, ministrada pela professora Amanda Rossi Marques-Camargo.

“Dessa forma, todos os pacientes que chegam ao local podem fazer a higiene das mãos logo na entrada da unidade. Também foram afixados cartazes com orientações, igual ao já afixado no dispenser, que foi confeccionado com cano PVC e colorido com spray preto. A construção foi feita pelos próprios alunos”, destacou a docente.

Informações sobre o curso de Enfermagem da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI