202403190414

Notícias

Filme de produtor audiovisual do NEAD da Uniara concorre em festival de Los Angeles

Publicado em: 20/10/2020

O curta-metragem “Memórias” - “Memoirs”, em inglês -, do cineasta e produtor audiovisual do Núcleo de Ensino a Distância – NEAD da Universidade de Araraquara – Uniara, Guilherme Bonini, concorre na 13ª edição do “Los Angeles Brazilian Film Festival”, que começa nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, e termina no dia 25. Um trailer da obra pode ser visto no Instagram de Bonini - @guilhermebonini.

Ele conta que se trata de um curta-metragem de quinze minutos. “O filme tem o dialeto de Portugal e legendas em inglês para o Festival. A produção é sobre um artista que, durante uma viagem de trem em Portugal, revisita, em sua memória, lembranças de algumas de suas experiências de vida na cidade e região de Torres Vedras”, resume o produtor audiovisual.

“Este ano, o Festival será online e os filmes estarão disponíveis na cidade virtual pela plataforma Filmocracy. Lá, o usuário pode entrar em salas e participar de debates, palestras, eventos e assistir aos filmes. O ingresso custa $15,00 dólares. ‘Memoirs’ está na ‘Mostra Competitiva de Curtas Internacionais’ – ‘International Shorts In Competition’. A premiação é surpresa, sempre envolve um troféu e algum auxílio para produção do próximo filme”, finaliza Bonini.

Informações sobre os cursos a distância da Uniara podem ser obtidos no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o “Los Angeles Brazilian Film Festival” estão disponíveis no site www.labrff.com.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI