202404231940

Notícias

Edição internacional do Ciclo de Palestras Online do curso de Publicidade da Uniara encantou o público

Publicado em: 14/10/2020

O “Ciclo de Palestras Online 2020 – International Edition”, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, foi um sucesso, de acordo com a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes. O conteúdo do evento, realizado entre os dias 5 e 9 de outubro, está disponível para visualização no Facebook do curso - www.facebook.com/publicidadeuniara. “As palestras encantaram o público e a experiência foi gratificante”, resume a docente.

Na ocasião, todas as atividades realizadas nos primeiros horários de cada dia foram ministradas por convidados que vivem fora do Brasil. No dia 5, Maria Júlia Sperle explanou sobre o tema “Vale a pena começar do zero em outro país?” e, em seguida, Caio Mattos abordou “O que é ser um profissional digital?” – https://bit.ly/2H2pZpJ.

Na noite seguinte, foi a vez de Patricia Vittorazzi e Natalia Boralli falarem, respectivamente, sobre “Mídias digitais e a propagação de fake news durante a pandemia” e “Criatividade e produção, como será o novo caminho?” – https://bit.ly/33ZootG.

“Do interior de São Paulo para o mundo empreendedor fora do Brasil” e “Publicidade x Business Transformation” foram os temas das palestras de Murilo Ronchese e Danilo Pinheiro, respectivamente - https://bit.ly/3j791UJ.

A penúltima palestra do Ciclo foi ministrada por Gislene Trindade, Marcelo Pimenta e Marcello Pepe, que abordaram “Como migrar com segurança e ser reconhecido no mercado de trabalho” - https://bit.ly/316dTD3.

Encerrando o evento, no dia 9, foram realizadas as palestras “De noites varadas a varais de sala - História de dois criativos de São Paulo para Londres”, com Pedro Rosa e Roberto Kilciaukas, e “Qual a sua verdadeira vocação?”, com Carlos Silvério - https://bit.ly/3jYT2JB.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI