202404192152

Notícias

Futsal da Uniara perde para o favorito ao título da Liga Paulista

Publicado em: 28/09/2020

Neste domingo, dia 27 de setembro, o time de futsal da Uniara/Fundesport, em sua segunda partida na Liga Paulista, recebeu o Intelli Tempersul/Dracena no Gigantão e perdeu por 3 a 0. 

“Fizemos um jogo bem equilibrado em 70% a 80% da partida, com três bolas na trave, além de sairmos quatro vezes ‘cara a cara’. Foram sete chances claríssimas de gol nas quais finalizamos mal e infelizmente não conseguimos marcar, o que nos daria um suporte melhor no jogo”, lamenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele menciona que, “do outro lado, havia o time favorito ao título, que vem de grandes jogos na Liga Nacional e na Liga Paulista, com uma grande série invicta”. “Quando conseguiu criar as oportunidades, fez os gols, principalmente os dois primeiros, quando estávamos bem na partida. Depois, o rival conseguiu impor um bom ritmo e manter a posse, principalmente no final. Foi merecedor da vitória”, diz.

O próximo desafio da equipe de Araraquara será novamente contra o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão Preto, contra quem estreou na competição com uma vitória por 2 a 1, no Gigantão. O jogo será realizado nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, a partir das 19h, na casa do adversário. “Esperamos que Neguinho e Fudil se recuperem de suas contusões e retornem ao grupo – ambos não jogaram contra o Dracena. Será uma partida importantíssima, na qual precisaremos pontuar, o que nos deixaria em condições de continuar brigando por uma vaga na próxima etapa, já que o campeonato é bem curto”, finaliza Benacci.

Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI