202404200154

Notícias

Grupo de discussão de Medicina Veterinária da Uniara promove palestra sobre anemia infecciosa equina

Publicado em: 18/09/2020

O Grupo de Discussão Integrada Digital do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara promove, para os alunos da graduação, a palestra online “Anemia infecciosa equina” neste sábado, dia 19 de setembro, a partir das 17h, com transmissão pelo Google Meet.

A atividade será ministrada pelos docentes da graduação e supervisores do Grupo, André Luiz Baptista Galvão e Walter Heinz Feringer Junior, e pelos estudantes Isabela Paleari e Ricardo Henrique Torres.
“A enfermidade é uma das principais na equinocultura. A discussão envolve pontos importantes como cuidados de manejo voltados a medidas de prevenção e à instrução normativa que estabelece as normas de condução da doença no Brasil”, explica Galvão.

Ele menciona que “o Grupo tem como objetivo compartilhar conhecimento sobre vários assuntos da medicina veterinária por meio de discussões e interações entre professores e alunos”.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI