202403281446

Notícias

1ª FEC Online conta com participação do curso de Psicologia da Uniara

Publicado em: 16/09/2020

A “1ª Feira dos Cursos - FEC Online”, promovida pelo Centro de Orientação Profissional – COP da Universidade de Araraquara – Uniara, traz em sua programação um bate-papo com a coordenadora do curso de Psicologia da instituição, Simoni de Cássia Haddad Penteado, no dia 24 de setembro, a partir das 18h, com transmissão pelo canal da universidade no YouTube - www.youtube.com/rsuniara.

“A ideia é falar sobre a graduação de modo geral, sobre os estágios que, no curso, já se iniciam na segunda série, e sobre mercado de trabalho. Também contaremos com a fala de alunos do quinto ano sobre suas experiências relativas a estágio, bolsas de estudos, organização pessoal dos estudos e campos de atuação da Psicologia”, explica Simoni.

A FEC será realizada entre os dias 21 e 25 de setembro, sempre a partir das 17h, com transmissão pelo YouTube da Uniara. A programação completa do evento está disponível no endereço www.uniara.com.br/fec.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI