202403280958

Notícias

Curso de Enfermagem da Uniara promove live em comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno

Publicado em: 06/08/2020

Em comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno, celebrada entre os dias 1º e 7 de agosto, o curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara promove gratuitamente um bate-papo online gratuito no dia 19, das 19h às 21h, com transmissão pelo Google Meet. Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/2XBsJjo. As vagas são limitadas e a transmissão será realizada pelo link https://bit.ly/3gBoBHs.

Em 2020, o tema da Semana é “Apoie o Aleitamento Materno por um Planeta Saudável”. “Temos o prazer de convidá-los para um bate-papo bem acolhedor no Agosto Dourado, no qual serão abordados os temas ‘Acupuntura como prática sustentável e eficaz no aleitamento materno’ , com a enfermeira obstetra e acupunturista Ludmila de Oliveira Ruela; ‘O aleitamento materno: uma prática sustentável’, com a enfermeira e professora Juliana Regina Cafer, e ‘Laserterapia no Aleitamento Materno’, com a enfermeira neonatologista e baby planner Ariadne Pinheiro Nazário”, conta a docente da graduação, Cibele Correia Semeão Binotto.

Ela será uma das moderadoras da live, juntamente com as professoras Amanda Rossi Marques Camargo e Mariana Lopes Borges. “Haverá entrega de certificados aos participantes”, finaliza Cibele.

Outros detalhes sobre o bate-papo online podem ser obtidos pelo e-mail mariborges@uniara.edu.br. Informações sobre o curso de Enfermagem da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI