202403290745

Notícias

Uniara Qualifica oferece curso de massas italianas artesanais

Publicado em: 23/07/2020

O Uniara Qualifica está com matrículas abertas para o Curso de Massas Italianas Artesanais - Pastas. Os interessados podem se inscrever pelo endereço https://bit.ly/32JAYxf. As aulas, online, estão previstas para terem início em agosto.

“Esse curso é indicado a quem quer aprender a fabricar sua própria massa em casa ou profissionalmente. Fresca ou recheada, as massas artesanais serão confeccionadas igualmente às feitas na Itália. Também conta com dicas de serviço, quantidades necessárias, decorações e apresentações. Tudo isso, desfrutando de momentos agradáveis com muito aprendizado e ainda saboreando os pratos”, destaca a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela conta que o curso será oferecido na metodologia em turma e o conteúdo será ministrado todas as terças-feiras, das 13h às 15h, totalizando doze horas de atividades. “As aulas serão ministradas pelos chefs de cozinha internacional Giorgio Longhini Rapelli e Humberto de Arruda Campos. É uma oportunidade de dar asas à criatividade e surpreender a família”, finaliza.

Informações sobre o Uniara Qualifica podem ser obtidas pelos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica, pelo WhatsApp (16) 99761-0114, pelo telefone (16) 3301-7288 ou pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br.

 

Conteúdo

- Talharim ao Molho Sugo e alla Putanesca
- Capelleti ao Molho Pommodori Basílico e ao Molho Pesto
- Papardelli alla Carbonara
- Gnochi de Batata na Manteiga e Sálvia

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI