202403281750

Notícias

Liga Acadêmica do curso de Farmácia da Uniara promove workshop de farmácia clínica e assistência farmacêutica

Publicado em: 10/07/2020

A Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica – LAAF do curso de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara promove o “I Workshop de Farmácia Clínica e Assistência Farmacêutica” entre os dias 27 e 30 de julho, sempre a partir das 19h, via Google Meet. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo Instagram da liga - @laaf.uniara. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O presidente da Liga, Igor Henrique Cerqueira conta que a “farmácia clínica visa ao cuidado do paciente”. “Esse evento foi criado no intuito de mostrar as várias vertentes em que o farmacêutico pode atender a população, do consultório clínico até a área de pesquisa. O workshop contará com a palestra de docentes extremamente dedicados, capacitados e que tem amplo gabarito sobre o assunto. Nossa expectativa é boa, pois já há uma grande procura”, finaliza.

A programação do evento está disponível no Instagram da Liga. Mais informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI