202403281850

Notícias

Inscrições para o I Curso de Oncologia Básica, promovido por Liga Acadêmica de Medicina da Uniara em parceria com a SBCO-SP, terminam no dia 12

Publicado em: 10/07/2020

A Liga Acadêmica de Oncologia Medicina Araraquara – LAOMA, da graduação de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara promove, em parceria com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica da Regional de São Paulo - SBCO-SP, o “I Curso de Oncologia Básica” entre os dias 13 e 15 de julho, sempre a partir das 19h. O evento é gratuito e será transmitido pelo Youtube. As inscrições terminam neste domingo, dia 12, e podem ser efetuadas pelo link https://bit.ly/3hxGiIO.

“O curso abordará temas gerais sobre oncologia, como conceitos básicos da biologia do câncer e carcinogênese, princípios da quimioterapia, da cirurgia oncológica e também da radioterapia, além das novas modalidades de tratamento como imunoterapia, terapia alvo e as emergências oncológicas”, explica a coordenadora geral da Liga, Ana Maria Baesso Ramilo.

Podem participar do evento acadêmicos, residentes e profissionais da área. Os participantes receberão certificado de dez horas de atividades. Outros detalhes sobre o “I Curso de Oncologia Básica” podem ser obtidos pelo e-mail laoma.uniara@gmail.com ou pelo Instagram - @laoma.uniara. A programação pode ser conferida no link https://bit.ly/3fQbUYO.

Informações sobre o curso de Medicina da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI