202404200301

Notícias

Cursos de computação da Uniara promovem webinar sobre a área

Publicado em: 03/07/2020

Os cursos presenciais de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação e o de ensino a distância em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - ADS da Universidade de Araraquara – Uniara promoveram o “Webinar Computação na Uniara” nesta quinta-feira, dia 2 de julho, por meio do Google Meet. Na ocasião, o professor das graduações, Sandro Gonçalves, convidou as profissionais Viviane Alves Moreira, da Cielo, e Luisa Coelho Bolsoni, da Movile, para falarem sobre a área.

De acordo com o coordenador dos cursos, José Eduardo Ribeiro, “essa atividade faz parte de uma série de webinars, e envolveu todos os cursos de computação”. “O Sandro, que é nosso docente também, fez o convite para a Viviane e para Luisa, que atuam nessas duas empresas que trabalham muito com análise de dados, big data e data science”, explica.

“Os alunos participaram ativamente e receberam explicações sobre o que é esse conceito, os desafios na área, o que estão trabalhando em termos de tecnologia, ciências da computação de uma forma geral, o que engloba tecnologia, o que intercala com outros profissionais da área de estatística, matemática etc, e as oportunidades no mercado”, finaliza Ribeiro.

Mais informações sobre os cursos de computação da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI