202403280646

Notícias

Núcleo de Atividades Turísticas da Uniara disponibiliza o De férias com o NAT

Publicado em: 03/07/2020

 O Núcleo de Atividades Turísticas – NAT da Universidade de Araraquara – Uniara criou o projeto “De férias com o NAT”. Os conteúdos, que visam a promover entretenimento e visitas virtuais a locais reais, estão disponíveis no Instagram do NAT - @citytouraqa.

De acordo com a coordenado do Núcleo, Nádia Pizzolitto, “o objetivo foi criar interações e, assim, oferecer sugestões do que fazer nessas férias com o isolamento social”. “Os alunos pediram para seguir uma linha mais lúdica como, por exemplo, brincar de super heróis com as crianças, fazer comidas e jornalismo, trazer interações nesse sentido mais divertido”, relata.

“Atualmente, sabemos que a principal motivação para essas férias são as visitas virtuais, então, especificamente para este período, temos várias orientações do que se pode fazer. A ideia é conhecer novos destinos sem sair de casa. Incluímos uma breve explicação do que é cada local e o link para poder conhecer”, finaliza Nádia.

Informações sobre o NAT da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/nat, pelo telefone (16) 3301-7328 ou pelo e-mail nucleoturismo@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI