202404200501

Notícias

Técnico do time de futsal da Uniara participa de congresso técnico da Liga Paulista

Publicado em: 26/06/2020

O técnico do time de futsal da Uniara/Fundesport, Renê Benacci, participa do congresso técnico da Liga Paulista na quarta-feira, dia 1º de julho, a partir das 17h, por meio de plataforma online.

“O evento será realizado para que os times confirmem a participação. Conheceremos quais estarão no torneio e também a fórmula de disputa do campeonato, as chaves e outros detalhes. A previsão de realização é para o segundo semestre”, detalha Benacci.

No início de março, o Uniara ainda se preparava para a Copa LPF com bons resultados em amistosos até então. “No entanto, devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, este ano não teremos mais esse torneio. Estamos nos adequando e nos preparando para a Liga Paulista, que é o principal campeonato de 2020”, finaliza o treinador.

Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI