202403280742

Notícias

D.A. de Direito da Uniara promove live sobre novas vertentes da advocacia

Publicado em: 17/06/2020

O Diretório Acadêmico – DA “Professor Walter Medeiros Mauro”, do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, promove a live “Novas Vertentes da Advocacia” nesta quinta-feira, dia 18 de junho, a partir das 20h, com transmissão pelo Instagram do DA - @dadireito.uniara.

A atividade será ministrada pela advogada e conteudista de materiais jurídicos, professora Marília Rodrigues Mazzola, com mediação da diretora social do Diretório, Emanuella Fuzaro. “A live abordará áreas de atuação jurídica contemporâneas como ‘Fashion Law’, ‘Compliance e Sustentabilidade’, ‘Direito Digital’ e ‘Mediação e Arbitragem’. Serão tratadas a relação entre os novos ramos profissionais e a grade curricular da graduação, além de curiosidades e dicas da vida profissional no mundo corporativo, área de atuação da palestrante”, explica Emanuella.

Ela revela que será a primeira palestra de um ciclo de lives que será promovido pelo DA. “Nas próximas semanas, serão realizados debates sobre os mais variados assuntos, com profissionais renomados da cidade. Estou com grandes expectativas sobre esse novo projeto, pois acredito que ele irá inspirar a comunidade acadêmica para a vida profissional e proporcionar uma visão prática do mundo jurídico nas diversas áreas que apresenta”, diz.

O membro da coordenadoria de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno, reforça que o Diretório Acadêmico teve a iniciativa de começar a promover lives com alguns convidados, “sendo que os integrantes do DA farão as perguntas e abordarão temas juntamente com o profissional da área, habilitado a responder”. “Nós, da coordenadoria, achamos muito válida essa iniciativa e a apoiamos, para que o Diretório possa levar essas ideias a todos os alunos da graduação”, finaliza.

Os interessados poderão solicitar certificado de participação pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/novasvertentes.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI