202403290742

Notícias

Curso de Direito da Uniara promove palestra online sobre a participação da universidade em tempos de pandemia e as alterações na forma de ensino

Publicado em: 12/06/2020

O curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara e sua coordenadoria de extensão promovem a palestra online “A participação da universidade em tempos de pandemia e as alterações na forma de ensino” neste sábado, dia 13 de junho, a partir das 10h30, com transmissão pelo Google Meet. Os interessados devem acessar o endereço https://bit.ly/2XX0TOU e utilizar o código xdskaxz.

A atividade será ministrada pelo coordenador da graduação, Fernando Passos; pelo Procurador da República e docente da Uniara, Rudson Coutinho da Silva; pela advogada e egressa do curso de Direito da instituição, Ana Flávia Violante, e pelo presidente do Diretório Acadêmico – DA “Professor Walter Medeiros Mauro” e estudante da graduação, Caio Comin.

“Será um bate-papo destinado a todos os públicos. Abordaremos temas atuais sobre alterações na forma de ensino, o futuro do Direito e mercado de trabalho. Convidamos alunos, ex-alunos, pais e profissionais de todas as áreas”, diz Ana Flávia.

O membro da coordenadoria de extensão do curso de Direito, Fernando Rugno, destaca que “essa live será bastante esclarecedora para todos”.

A palestra online conta com o apoio do Programa de Mestrado Profissional em Direito – PMPD da Uniara e do DA da graduação.

Informações sobre o curso da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI