Publicado em: 09/06/2020
O curso de Pedagogia a distância da Universidade de Araraquara – Uniara deu início, nesta segunda-feira, dia 8 de junho, ao “VI Ciclo de Estudos Virtual da Pedagogia EaD”. O evento será realizado para os estudantes da graduação até o dia 18, por meio do Classroom.
“A temática desse ciclo envolve os desafios e as questões atuais da educação, e conta com a colaboração das professoras Ana Claudia Nunciato, Erica Viana, Grace Lis Proença Meireles Camargo Barreto e Isabela Sgobbi, sendo que Erica é nossa convidada”, conta a coordenadora do curso, Mônica Pereira.
Ela explica que a atividade “é uma das ações da graduação para a complementação de conteúdos e reflexões importantes para a formação docente, principalmente considerando todos esses eventos que têm transformado a educação no mundo”.
A tecnologia utilizada para a realização do evento é destacada pela docente. “É um conteúdo extracurricular que oferece um formato moderno, uma vez que é feito dentro do Google Classroom. Estamos utilizando essas novas ferramentas para promover esses debates. É feito com muito trabalho e carinho, pensando sempre na melhor formação desses professores que, em breve, atuarão nas instituições”, finaliza Mônica.
Informações sobre o curso de Pedagogia a distância da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI