202404160806

Notícias

Fernando Passos, da Uniara, debate o papel das organizações internacionais no combate à pandemia em live com professor da USP

Publicado em: 09/06/2020

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, às 17h30, o coordenador do curso de Direito e chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, debate o “O papel das Organizações Internacionais no combate à pandemia de Covid-19” em live com o docente da Faculdade de Direito do Largo São Francisco da Universidade de São Paulo – USP e presidente da Academia Brasileira de Direito Internacional, Wagner Menezes. A transmissão será feita pelo Instagram de Passos - @prof.fernandopassos.

“Desde o início da pandemia de Covid-19, pudemos notar que um acontecimento originado na China transpôs as fronteiras desse país e acabou se tornando uma preocupação global, comum a toda a humanidade, demandando, assim, uma forte atuação do Direito Internacional por meio da união de esforços da sociedade internacional. Justamente por esse motivo, nossa live tem como tema ‘O papel das Organizações Internacionais no combate à pandemia de Covid-19’. Convido todos para essa grande conversa com o professor Wagner”, finaliza o coordenador.

Informações com o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI