202507130532

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos

A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.

A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.

Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.

Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.

Cordialmente,

Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Docente de Biotecnologia da Uniara participa de webinário sobre pesquisa que envolve Sars-Covid-19 e spin-offs na universidade

Publicado em: 08/06/2020

O professor do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara, Hernane da Silva Barud, participará do webinário “Pesquisa envolvendo Sars-Cov-2 e Spin-offs na Universidade”, juntamente com o docente Giuliano Clososki, com moderação de Alan Pilon. A atividade será transmitida nesta terça-feira, dia 9 de junho, a partir das 17h, via YouTube, pelo link https://bit.ly/2AhkJvt.

“Fui convidado pela Sociedade Brasileira de Química, na qual existe a ala Jovens Pesquisadores da Sociedade Brasileira de Química – JPSBQ. Isso faz parte de um grande evento da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC, chamado ‘Marcha (virtual) pela Vida’, e a tônica da conversa será a respeito dos avanços que envolvem a Covid-19 e a importância da interface entre universidade e indústria/empresa. Falarei um pouco sobre minha experiência tanto na criação de startup quanto no apoio a outras empresas”, explica Barud.

Informações sobre o PPGB-MRQM da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI