202404191630

Notícias

Coordenadora pedagógica do Google for Education na Uniara lança série virtual focada em educação

Publicado em: 02/06/2020

A coordenadora pedagógica do Google for Education na Universidade de Araraquara – Uniara, Mônica Pereira, deu início à série virtual “Educação em Foco”. O primeiro conteúdo, direcionado aos docentes da universidade, já foi disponibilizado. 

“É uma série que busca trazer conteúdos de formação continuada de docentes para nossa comunidade acadêmica. Utilizamos os recursos da parceria da Uniara com o Google for Education para colocarmos esse projeto em prática, que contará com a participação de professores, que também discutirão temáticas importantes”, explica Mônica.

Ela revela que “já temos alguns conteúdos para serem trabalhados, e vamos usar a sala virtual de professores”. “O objetivo é trabalhar assuntos da educação, que são importantes para a formação continuada e para o trabalho docente, ou seja, a Uniara está investindo em formação de professores para qualificar ainda mais o trabalho e oferecer uma educação cada vez melhor para o nosso estudante”, ressalta.

Mônica reforça que são os próprios professores da Uniara que irão compartilhar seus conhecimentos para auxiliarem nessa série. “Vamos valorizar nossos docentes e agradecê-los pelo empenho dentro da comunidade de aprendizagem da instituição”, finaliza.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI