202404172234

Notícias

Coordenador de Economia da Uniara elabora manual para administrar finanças pessoais em tempos de pandemia

Publicado em: 29/05/2020

Com a pandemia, muitas pessoas se viram desorientadas, em menor ou maior intensidade, com suas finanças pessoais e, pensando em ajudá-las para que não se endividem ou piorem sua situação financeira, o coordenador do curso de Ciências Econômicas – Economia da Universidade de Araraquara – Uniara, Ademil Lucio Lopes, elaborou, a partir de cartilhas publicadas por Conselhos Regionais da área, o manual “Dicas para administrar as finanças pessoais em tempos de pandemia”. O material pode ser consultado no link bit.ly/FinançasPandemia.

De acordo com Lopes, “o objetivo do manual é orientar as pessoas nas atuais circunstâncias de dificuldades financeiras devido à crise econômica, que é uma das consequências da pandemia”. “Escrevi o conteúdo a partir de cartilhas publicadas por vários Conselhos Regionais de Economia e as artes do manual foram criadas pelo departamento de Marketing da Uniara, por meio da Paula Santos”, finaliza.

Informações sobre o curso de Ciências Econômicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI