202403290544

Notícias

Curso a distância de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Uniara promove meetup sobre Development Security Operation

Publicado em: 26/05/2020

O curso a distância de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS da Universidade de Araraquara – Uniara promove, para seus alunos, um meetup sobre Development Security Operation – DevSecOps nesta quarta-feira, dia 27 de maio, a partir das 19h, via Google Meet. A atividade será ministrada por André Luis Gomes.

“O convidado falará sobre a carreira de Tecnologia da Informação – TI, especificamente sobre DevSecOps, que é uma forma cultural com a qual as empresas estão trabalhando para entregarem produtos de forma rápida e com valor. No DevSecOps, juntam-se vários conceitos no desenvolvimento de software e também de infraestrutura e segurança de informação”, explica o coordenador da graduação, José Eduardo Ribeiro, que menciona que os meetups são realizados quinzenalmente, às quartas ou quintas-feiras.

O docente destaca que Gomes é pós-graduado em Desenvolvimento Mobile pelo IFSP- São Carlos; Lead Software Engineer na Arquivei; Community Member no Opensanca; podcaster; blogger e entusiasta Open Source.

Informações sobre o curso a distância de ADS da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /