202404260356

Notícias

Curso de Serviço Social da Uniara promove encontros presenciais com alunos ingressantes

Publicado em: 13/03/2020

Nos dias 7 e 10 de março, o curso de Serviço Social da Universidade de Araraquara – Uniara promoveu encontros presenciais com seus alunos ingressantes. As atividades foram realizadas na unidade I da instituição.

“O intuito foi estreitar vínculos entre eles e aproximá-los da universidade. Essas iniciativas são extremamente relevantes, pois esse é um momento novo para os alunos, com desafios, dúvidas e também sugestões, sendo muito importante que sejam participativos em nossas ações. Foi muito gratificante abrir esse espaço para que pudessem se expressar”, declara a coordenadora da graduação, Natalia Ferrari Vedroni.

Ela menciona que em ambos os encontros, no formato de roda de conversa, “foi possível conhecer a motivação dos estudantes em relação ao curso, o que esperam e demais necessidades”. “Mostramos algumas de nossas estruturas que, mesmo no ensino a distância, podem ser acessadas por eles, e também apresentamos os demais professores do curso. Conhecer os alunos foi muito significativo, pois não são somente eles que aprendem conosco. Há sempre uma troca”, diz.

Natalia aproveita para lembrar que “é possível agendar um horário para conhecer melhor o curso e ingressar na turma”. “Basta enviar um e-mail para servicosocial@uniara.com.br ou falar diretamente comigo”, finaliza.

Mais informações sobre a graduação de Serviço Social da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI