202404190452

Notícias

Curso de Medicina Veterinária da Uniara orienta participantes da Caminhada da Mulher sobre saúde de cães e gatos

Publicado em: 06/03/2020

Neste domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara participará da “Caminhada da Mulher”, a partir das 8h, na praça Nossa Senhora do Carmo (avenida 7 de Setembro). Na ocasião, a graduação também abordará o Dia Mundial do Rim, celebrado no dia 12.

“Nossa participação será voltada à orientação sobre a saúde de cães e gatos - tumor de mama, vacinação, desverminação e cuidados com zoonoses. Também serão distribuídos brindes veterinários”, conta o professor da graduação, André Luiz Baptista Galvão.

Em relação ao Dia Mundial do Rim, “quando é destacada a conscientização sobre os cuidados com a função renal em humanos, empregaremos essa mesma conscientização por meio de instrução, na medicina veterinária, por parte dos docentes e alunos do curso”. “Na ação de educação, serão dadas orientações e dicas sobre cuidados com cães e gatos, especialmente em relação à função renal”, finaliza o professor.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Mais detalhes sobre a “Caminhada da Mulher” estão disponíveis nos links https://bit.ly/3cfkWNZ e https://bit.ly/2HUB9Ku.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI