202403281515

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara produzem spots em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 05/03/2020

Alunos do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara produziram spots em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que serão transmitidos ao longo da programação da Rádio Uniara FM (100,1 MHz) a partir desta sexta-feira, dia 6 de março, até o domingo, dia 8, quando a data é celebrada.

Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina “Produção Publicitária em Rádio”, ministrada pelo professor Luis Paulo de Campos. “É uma maneira de a Uniara homenagear todas as mulheres, em forma de spots poéticos, por meio da disponibilidade do espaço que temos na Rádio. É um diferencial, pois esses materiais produzidos pelos graduandos não ficam arquivados, mas sim, são publicados. Eles vão ao ar”, destaca o docente.

Ele agradece “à coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, pelo apoio, ao superintendente da Uniara FM, José Ignácio Costa Gurgel, pelo espaço cedido para a veiculação dos trabalhos, à supervisora de operações e programadora musical, Tatiana Mendonça, pela edição, e ao jornalista Lucas de Almeida, pela vinheta de abertura”. “Desejo um feliz Dia Internacional da Mulher”, finaliza.

Informações sobre o curso de publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (16) 99781-5268. Detalhes sobre a Rádio Uniara FM estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/radio-uniara.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI