202404182225

Notícias

Recém-formada da primeira turma de Pedagogia a distância da Uniara é aprovada em concurso para professora de educação infantil

Publicado em: 29/01/2020

A recém-formada da primeira turma do curso de Pedagogia a distância da Universidade de Araraquara – Uniara, Camila Fernanda Rodrigues Caliente, foi aprovada em um concurso público para o cargo de professora de educação infantil da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental - EMEIEF Prefeito José Perassoli, em Igaraçu do Tietê. As aulas terão início no dia 5 de fevereiro.

“Fiz o concurso público em dezembro de 2019 e, em janeiro, fui convocada para o preenchimento de algumas vagas seletivas, das quais foi-me atribuída uma sala de aula. Essa conquista representa o alcance de um dos meus maiores objetivos, que é trabalhar com educação infantil, área que tanto amo”, declara a ex-aluna.

Ela comenta que a graduação a distância da Uniara “foi fundamental para o alcance do referido objetivo”. “Tanto a instituição quanto a equipe pedagógica me ofereceram todos os subsídios necessários para que eu pudesse ter uma formação de qualidade. Toda a minha gratidão à Uniara e à equipe da Pedagogia a distância, em especial, à querida coordenadora Mônica Pereira”, entusiasma-se.

Para Mônica, por sua vez, “isso é uma satisfação muito grande, visto que Camila é uma ex-aluna muito dedicada e que se envolveu bastante com os estudos”. “Acredito que sua aprovação reforça a qualidade do curso e comprova que atendemos as exigências de concursos públicos e processos seletivos para professor, o que nos deixa muito felizes. Além disso, a graduação, na modalidade a distância, com professores altamente capacitados e engajados, juntamente com alunos tão bons e participativos, constroem uma formação de qualidade”, ressalta.

A coordenadora reforça que “nada acontece sem a ação conjunta entre alunos e professores, com toda a estrutura que a Uniara oferece para proporcionar isso aos estudantes”. “Também temos uma equipe muito grande de vídeo e de secretaria. É muita gente trabalhando com seriedade e preocupação para que desenvolvamos a graduação da melhor maneira possível e que gere resultados como o da Camila. Quero parabenizá-la e desejar sucesso em sua trajetória. Tenho certeza de que, assim como ela, outros alunos também contribuirão para um trabalho de qualidade nas instituições escolares de nosso país”, finaliza.

Informações sobre o curso de Pedagogia a distância da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/uniaraonline ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI