202403290504

Notícias

PPG em Ciências Odontológicas continua com inscrições abertas para seu processo seletivo, na Uniara

Publicado em: 21/01/2020

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação – PPG em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara, nas áreas de Implantodontia e Ortodontia. São oferecidas oito vagas na primeira e quatro na segunda.

O objetivo do PPG é a formação de um profissional capacitado no desenvolvimento metodológico de pesquisa de qualidade, escrita científica, didática, oratória, visão crítica e atuação clínica interdisciplinar, com ênfase em tecnologia e inovação científica, preparado para atuar como professor, pesquisador, palestrante e clínico diferenciado, tanto em instituições de ensino quanto em empresas ou clínicas particulares.

O programa também tem como propósito, por meio do ensino e da pesquisa, ser capaz de captar recursos humanos e financeiros, gerar desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para o bem da comunidade, e estar sempre em busca de novas tecnologias e inovação, muitas vezes advindas da internacionalização.

As inscrições podem ser efetuadas pelo link https://goo.gl/F41AzQ, onde está disponível o Edital, ou pessoalmente na secretaria do mestrado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na unidade IV da instituição, localizada na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. Quem optar pelos Correios deve enviar os documentos necessários por correspondência registrada para o mesmo endereço.

A divulgação dos aprovados será realizada no dia 2 de março, e as aulas estão programadas para terem início no mesmo mês. Mais informações sobre o PPG em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas também no link https://goo.gl/F41AzQ, pelo telefone (16) 3301-7408, pelo WhatsApp (16) 99642-9480 ou pelo e-mail mestradoodontologia@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI