202507120445

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos

A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.

A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.

Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.

Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.

Cordialmente,

Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Workshop gratuito sobre montagem e apresentação de portfólio é realizado nesta quarta, dia 22, na Uniara

Publicado em: 21/01/2020

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove o workshop gratuito “Como apresentar meu trabalho” nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 19h, no Laboratório 1 da unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). A atividade, aberta ao público, será ministrada pelo professor Gleidson Gouvêa da Silva.

“O conteúdo será específico para a produção de portfólio. Por vezes, quem está cursando ou vai entrar na faculdade, por exemplo, tem um portfólio interessante, mas não sabe como apresentá-lo. Assim, o foco será dar dicas de uma boa apresentação oral e os passos principais para se montar um bom material, impresso ou digital”, explica o docente.

Ele detalha que irá mostrar o passo a passo de algumas regras para uma montagem eficiente – “o que mostrar primeiro, as informações necessárias, o que falar ou não, a quantidade de dados etc”. “Também vou ensinar os presentes a criarem um top list dos principais projetos, para manterem a dinâmica na explanação, de modo que ela não fique cansativa, e mostrar o que podem fazer, tanto no impresso quanto via online, por meio de ferramentas gratuitas”, finaliza.

Informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI