202404261618

Notícias

Orquestra e Coral Uniara participam do projeto O Natal dos Sinos nesta quarta e quinta, dias 11 e 12

Publicado em: 10/12/2019

Nesta quarta e quinta-feira, dias 11 e 12 de dezembro, a Banda Uniara e o Coral Uniara, coordenados pelo maestro Rogério Toledo, participam do projeto “O Natal dos Sinos”, a partir das 19h, em frente à Igreja Santa Cruz. O evento, que contará com um coral infantil composto por alunos de escolas municipais, é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a universidade e com o Centro de Artes e Línguas Toledo e Moraes.

Ele destaca que as crianças das escolas municipais “terão uma experiência de contato não somente com a arte musical, mas também com o fazer musical coletivo”. “Isso marcará suas vidas para sempre. A importância desse projeto vai além da arte e da apresentação em si, e nossa universidade sempre tem como objetivo fazer algo com e para a comunidade. Assim, essa interação entre a rede pública de ensino e a música da universidade é algo muito saudável, que trará grandes benefícios para todo nosso município”, comenta Toledo.

“Será um grande espetáculo de Natal, um musical com mais de duzentos cantores e nossa Orquestra, que terá aproximadamente cinquenta componentes. A performance também contará com narradora, solistas e iluminação. Os arranjos são todos meus. Serão apresentadas canções tradicionais de Natal, as chamadas Carol Christmas, termo usado para designar canções tradicionais de Natal da Europa. Também teremos canções sacras”, finaliza.

Informações sobre a Orquestra Uniara e o Coral Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/atividades-culturais. O projeto “O Natal dos Sinos” faz parte da programação de fim de ano da Prefeitura Municipal. Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no link https://bit.ly/2LuaBlz.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI