202404270053

Notícias

Futsal da Uniara finaliza a temporada 2019 com vitória

Publicado em: 22/11/2019

O time de futsal da Uniara/Fundesport encerrou sua temporada de jogos em 2019 com uma vitória de 7 a 0 sobre São Vicente, na última terça-feira, dia 19 de novembro, nos Jogos Abertos do Interior, realizados em Marília.

“Fizemos uma boa partida, no entanto, não seguimos adiante no campeonato porque Araçatuba e São João da Boa Vista empataram em 1 a 1, resultado que classificou as duas equipes”, explica o técnico do Uniara, Renê Benacci.

No primeiro desafio nos Abertos, o time araraquarense havia perdido de 4 a 1 para São João da Boa Vista e, no segundo, empatou em 3 a 3 com Araçatuba.

No balanço do ano de sua equipe, Benacci destaca a Copa Paulista, “na qual nos classificamos para os ‘mata-matas’, nas quartas de final”. “Agora faremos uma reformulação no elenco com calma e procuraremos jogadores dos quais tínhamos necessidade para este ano, que são principalmente dois pivôs e um ala destro. Vamos entrar em férias nesta semana e retornaremos às atividades no final de janeiro de 2020, com testes, avaliações e a montagem do time”, finaliza.

Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI