202404200617

Notícias

Alunos de Educação Física da Uniara promovem projeto de lazer em EMEF neste sábado, dia 23

Publicado em: 22/11/2019

Estudantes do curso de Educação Física da Universidade de Araraquara – Uniara promoverão o “Projeto Lazer ‘¿¡Vamos bailar?!’ e ‘Esporte Azul’”, aberto à comunidade, neste sábado, dia 23 de novembro, das 9h às 12h, durante o “XI Festival de Atividades” da Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF Gilda Rocha de Mello e Souza. A atividade realizada pelos graduandos, divididos em dois grupos, faz parte da disciplina “Lazer II”, ministrada pelo professor André Henrique Chabariberi Capi.

Os dois grupos – “Vamos Bailar” e “Esporte Azul” – são compostos, respectivamente, por Emilly Hyonan Ferreira Lima, Éder Pacheco Andrade, Isadora Neves Bréscia, Joyce Fernanda, Naiara Piñeiro e Leonardo Donato, no primeiro, e por Matheus Rodrigues, Estéfani Cruz, Rafael Moreira, Giovanna Lorusso e Gabriel Sanches no segundo.

“Vamos proporcionar aos participantes uma manhã repleta de atividades, sendo elas dança, Body Balance, Futebol de 5, Slackline e brincadeiras, sendo que várias outras serão realizadas no local”, relatam os estudantes.

O professor Capi explica que a proposta “é desenvolver, na comunidade, uma iniciativa de lazer com brincadeiras, para que os graduandos aprendam a fazer o planejamento de ações e o diálogo com esse público”. “Os alunos visitaram a escola antes e conversaram com sua diretora, e também com membros de outros projetos do bairro e, a partir disso, elaboraram a programação que ofereceremos. Teremos desde um festival de handebol, vôlei e futebol, até dança e apresentação de luta, de modo que as atividades não se resumem somente àquelas esportivas”, conta o docente.

Informações sobre o curso de Educação Física da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Mais detalhes sobre o “Projeto Lazer ‘¿¡Vamos bailar?!’ e ‘Esporte Azul’” estão disponíveis no link https://bit.ly/2rXqUAt.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI