202404230314

Notícias

Workshop em Biotecnologia da Uniara teve balanço altamente positivo

Publicado em: 11/11/2019

O “Workshop em Biotecnologia - A Biotecnologia e o Futuro”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara, teve um balanço “altamente positivo”, segundo o organizador do evento, Antônio Carlos Massabni. O evento foi realizado na última sexta-feira, dia 8 de novembro, na unidade II da instituição.

“Primeiramente, a atividade possibilitou aos alunos de doutorado do PPGB-MRQM o aprofundamento nos seus conhecimentos nas áreas de aplicação da Biotecnologia. Segundo, proporcionou aos estudantes de pós-graduação, iniciação científica e graduação da Uniara o conhecimento das novas tecnologias emergentes que serão utilizadas em todas as áreas do conhecimento humano e, em terceiro lugar, as palestras mostraram quais as profissões do futuro mais importantes que podem interessar aos nossos estudantes”, explica o docente.

Ele destaca “o alto nível das palestras dos nossos alunos de doutorado e os trabalhos de pesquisa realizados, vinculados aos respectivos temas”. “Ressalto também o bom nível dos debates, com a participação dos estudantes da Uniara e da Unesp presentes no evento. Estamos com sugestões de ampliarmos os temas no workshop do próximo ano”, revela.

Massabni finaliza reforçando que o workshop “possibilitou aos doutorandos colocarem em prática suas habilidades de exposição dos assuntos e a organização das respectivas apresentações”.

Informações sobre o PPGB-MRQM da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7348.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI