202404161846

Notícias

Última parte do 4º Fórum de Iniciação Científica do PICBiotec da Uniara será realizada neste sábado, dia 9

Publicado em: 08/11/2019

A segunda e última parte do “4º Fórum de Iniciação Científica do PICBiotec” da Universidade de Araraquara – Uniara será realizada neste sábado, dia 9 de novembro, das 8h às 12h, na unidade II da instituição (rua Carlos Gomes, 1217, no Centro). O evento é promovido pelo Programa de Iniciação Científica em Biotecnologia - PICBiotec, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal - PPGB-MRQM da universidade. A programação pode ser conferida no endereço www.uniara.com.br/eventos/forum-picbiotec-2019.

“É uma atividade aberta a todos os alunos da Uniara, mas é de principal interesse para aqueles que querem fazer Iniciação Científica - IC em Biotecnologia, visto que o Fórum consiste na apresentação dos projetos dos estudantes que fazem IC no PICBiotec. É uma oportunidade para que os interessados ouçam conteúdos sobre determinados temas e áreas de pesquisa nas quais os docentes do nosso Programa atuam”, explica a responsável pelo PICBiotec, Flávia Aparecida Resende Nogueira.

Ela comenta que as apresentações darão uma noção sobre o que é desenvolvido. “Com isso, os participantes podem ser melhor direcionados para uma pesquisa na qual tenham maior interesse. O Fórum é importante também para a integração entre os grupos de pesquisa do Picbiotec, em suas diversas linhas de estudo - um contribui no trabalho do outro -, com a intenção de sempre enriquecer os projetos, visando a publicações em revistas de grande impacto, o que eleva o nome da Uniara, cada vez mais, na comunidade científica, em pesquisas de qualidade”, finaliza.

Mais informações sobre o “4º Fórum de Iniciação Científica do PICBiotec”, cuja primeira parte foi realizada no dia 26 de outubro, podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/forum-picbiotec-2019 ou pelo e-mail farnogueira@uniara.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI