202404240458

Notícias

Quinto módulo do curso Empreenda Uniara começa neste sábado, dia 9, e continua com inscrições abertas

Publicado em: 08/11/2019

O curso semanal de capacitação “Empreenda Uniara: da Ideia ao Negócio” dá início ao seu quinto módulo, intitulado “Planejamento Financeiro”, neste sábado, dia 9 de novembro, das 8h às 12h, na unidade IV da Universidade de Araraquara, localizada na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. A atividade, que continua com inscrições abertas, será ministrada pela professora Bruna Cristine Scarduelli Pacheco.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/empreendauniara, onde constam os valores e o cronograma das atividades.

“Vou apresentar um módulo de gestão de finanças, com a ideia de explanar sobre a saúde financeira do negócio e a importância de se ter um planejamento voltado não só ao desenvolvimento do produto, de pesquisas e outras áreas tão importantes da empresa, mas também a algo que pode ser fundamental para a sobrevivência, que é a questão financeira”, explica Bruna.

Ela detalha que a proposta “é falar sobre os principais relatórios financeiros capazes de auxiliarem o processo de gestão”. “A intenção também é fazer um exercício prático com a elaboração de um fluxo de caixa simples, e levar o conteúdo de uma forma prática, de fácil abordagem e que possibilite ampliar a visão que as pessoas têm sobre uma área que nem sempre é tão adorada, a de planejamento financeiro”, finaliza.

O “Empreenda Uniara: da Ideia ao Negócio” teve início no dia 15 de junho e permanece com inscrições abertas para os módulos restantes, cujos interessados poderão se inscrever naqueles que desejarem.

O curso é promovido pela Uniara, por meio de seu Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM, pelo Departamento de Ciência da Administração e Tecnologia – CAT e pelo Uniara Lab, em parceria com a Incubadora de Empresas de Araraquara.

Mais informações sobre o “Empreenda Uniara” podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/empreendauniara ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI