202404230513

Notícias

Ex-aluno de Publicidade da Uniara lança livro de reflexão e poesia

Publicado em: 28/10/2019

O ex-aluno do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Guilherme Venturini, lançou recentemente o livro “Viva, Vivendo a Vida”. A obra pode ser adquirida pelo link https://bit.ly/2PomuMw.

“É um livro de reflexão e poesia. Entre elas, gosto muito da ‘Quero’, que fala sobre as pessoas e sobre vivermos em um mundo melhor, no qual todos estendam suas mãos. A publicação traz um prefácio escrito por Sérgio Martins e um CD com nove de seus textos transformados em música, gravados por Murilo Romano”, conta o Venturini.

Ele comenta que sua criação, “que conta com textos compilados do meu blog, http://linguagempop.blogspot.com, fala sobre o dia a dia, o que queremos fazer e tudo que vivi, e o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara tem grande parcela nisso”. “Fiz universidade tardiamente e encontrei professores e colegas mais novos, o que foi energizante”, diz.

A coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, ressalta que “Guilherme é um ex-aluno de destaque, com bastante experiência e sempre muito envolvido com o mercado profissional”. “Ele é atento às artes, ao cotidiano e ao ser humano, o que resultou no livro. Desejo-lhe muito sucesso com essa produção”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Mais detalhes sobre o Viva, Vivendo a Vida” estão disponíveis no vídeo http://twixar.me/pSq1.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI