202404160552

Notícias

Coordenadora, aluna e egressa de Estética da Uniara atendem pacientes da USF do Parque São Paulo

Publicado em: 24/10/2019

A coordenadora, a aluna e a egressa do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara – Uniara, Carla Cabrini Mauro, Thaisnara Ramos e Marina Machado, respectivamente, estiveram na Unidade de Saúde da Família - USF Parque Residencial São Paulo “Gustavo de Moraes Jr.”, onde atenderam as pacientes do local em evento realizado em função do Outubro Rosa. As atividades foram realizadas nesta quarta-feira, dia 23 de outubro.

“Fizemos procedimentos de higienização facial, e elas adoraram. Atendemos todas as mulheres que estavam na Unidade – aproximadamente quarenta. Acredito que tenha sido muito bom para sua autoestima, algo que acho que é uma das principais coisas que podemos oferecer a elas por meio dos serviços. Algumas até dormiram na maca, pois fizemos também massagens faciais. Elas saíram se sentindo mais lindas”, relata Carla.

Ela menciona que, no evento, também foi abordada a importância do autoexame da mama. “Além disso, fizeram atividade física para relaxarem, e se sentiram muito bem”, finaliza.

Informações sobre o curso de Estética e Cosmética da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI