202404200340

Notícias

Curso de Psicologia da Uniara encerra Setembro Amarelo com campanha no Shopping Jaraguá

Publicado em: 02/10/2019

Encerrando o Setembro Amarelo, na última segunda-feira, dia 30 de setembro, o curso de Psicologia da Universidade de Araraquara - Uniara promoveu sua campanha de prevenção ao suicídio no Shopping Jaraguá, junto ao o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, instalado no local. A atividade dos alunos foi acompanhada pela coordenadora da graduação, Simoni de Cássia Haddad Penteado, e pelos professores Felipe Gomes e Juliene de Cássia Leiva.

“O curso encerrou a iniciativa de valorização da vida, cuja proposta, já realizada na Uniara e em Matão, acabou estendida para que as pessoas deixassem recados de porquê vale a pena viver. Consideramos que levar a campanha a outras esferas da comunidade é extremamente importante”, avalia Simoni.

Ela conta que a adesão “parece ter sido muito significativa por parte de quem passava pelo shopping”. “Foram deixados muitos recados e as pessoas aparentemente se sentiram mobilizadas pela proposta. Além dessa abordagem, também fizemos orientações e esclarecimentos e, ao longo da atividade, foi exibido um vídeo sobre o tema com informações e orientações, no NAF”, finaliza.

Informações sobre o curso de Psicologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI